terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Love you to Death - Type O Negative


Na casa dela cem velas queimando
Uma gota de suor escorre de seu peito
Os seus quadris se movem e eu posso sentir o que eles estão dizendo, mexendo
Eles dizem que a fera dentro de mim vai pegar você, pegar você, pegar...

Seu batom preto mancha sua taça de vinho tinto
Eu sou seu servo, posso acender o seu cigarro?
Seus labios suaves, é eu posso sentir o que eles estão dizendo, suplicando
Eles dizem que a fera dentro de mim vai pegar você, pegar você, pegar...

Eu imploro pra te servir, seu desejo é minha lei
Agora feche os olhos e me deixe amar você até a morte
Eu devo provar que eu quero dizer o que estou dizendo, implorando
Eu digo que a fera dentro de mim vai pegar você, pegar você, pegar..

Me deixe amar você também
Me deixe amar você até a morte
Ei, eu sou bom o suficiente pra você?
Ei, eu sou bom o suficiente pra você?
Eu sou? Eu sou? Ei, eu sou bom o suficiente pra você?

0 comentários:

Postar um comentário