quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Devaneio vital

Partiu...
Do amanhecer até o por da lua
Nos amamos de forma intensa!
Segurei-a em meus braços 
Olhei fundo em seus olhos
E ela disse que me amava.
Seu vestido branco exalava
Seu cheiro, o cheiro dela estava por toda parte
No meu travesseiro, em minha cama, na sala
e até em mim...
Cada palavra dita aos meus ouvidos estão cravadas em meu espírito.
Uma hora seu cabelo negro contrastava com sua pele branca, outra hora seus cabelos loiros destacavam-se de seu vestido preto, seus olhos apertado me encantaram, seu batom vermelho que contornara seus lábios em forma de coração, marcou-me sem dó, pura intenção!
Nós nos amamos além do tesão.
mas, o que aconteceu?
Simplesmente acordei, eu a perdi para sempre.
Eu me apaixonei pela mulher dos meus sonhos (literalmente)
E nunca mais a verei.
Abner David Valença

0 comentários:

Postar um comentário