sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Noites de Insanos Desejos (Abner David)

Óh serena noite... 
és bela e adorável, incomparável; formosura tens, mas, 
trazes contigo as lembranças capazes de dilacerar-me a alma,
 vejo em ti a ausência e a distância de meu belo amor que agora dorme 
e nem sequer imagina do quanto meu ser lastima seu ingênuo sono...
 Enquanto dormes hó amada minha, viro noites pensando em ti, faço de tuas lembranças uma anestesia para minha dor que corrói-me como câncer em faze final... 
Toda essa treva de tua solene beleza esconde meu sofrimento, 
meu amor, minhas saudades, minha insanidade e meus mais sinceros sentimentos... 
Sonho com o momento em que irei olhar em teus olhos, segurar em tuas mãos, e a lua irá refletir nossa história de amor que queima em paixão... 
Meu ser contrito logo se exaspera, procuro meu amor, minha menina; minha bela
Aquela que faz-me a alma queimar em solenes desejos de meus muitos anseios, o maior de todos lhe tocar... 

0 comentários:

Postar um comentário